segunda-feira, 23 de julho de 2012

Começando com Dawnguard

                
Estamos dando inicio a mais um blog de jogos da net. Porém o grande diferencial é que este é composto por nerds gordos somente... rs. Todos nós sabemos que faz uma grande diferença.

Começaremos hoje com algumas imagens da nova expansão de TES V ( The Elder Scrolls V: Skyrim).

Com o incontestável sucesso de Skyrim, a Bethesda lança a primeira DLC oficial chamada Dawnguard, com novas armas, sets de armaduras, 60 novos persongens e etc.

A história dessa nova DLC gira em torno da volta de Lord Harkon, um vampiro Valkihar, que irá tentar usar o grande poder dos Elder Scrolls para tentar deixar a Terra na mais profunda escuridão, destruindo o Sol.

O jogador tem a opção de juntar-se tanto aos Dawnguards afim de derrotar Lord Harkon ou unir-se as forças do mal, onde encontrará basicamente todas as novidades do game como novas habilidades, novos sets de armaduras entre outros. Dentro da campanha, logo no inicio o jogador receberá inumeras propostas altamente tentadoras para juntar-se as forças sombrias. O add on começa basicamente quando o jogador, orientado por guardas e pessoas das cidades, chega ao Forte Dawnguard, onde é recrutado como caçador de vampiros, atentando-se também ao seu nível, que deverá ser no minimo 10.

Caso decida se tornar um vampiro, o jogador recebe habilidades únicas como suspender o inimigo no ar com telecinese, invocar gárgulas que depois se transformam em nuvens de morcegos para atacar, e se o jogador for um lobisomen, a licantropia será removida, podendo ser recuperada depois. Também será atacado em cidades pelos seus habitantes igual ao lobisomem.

Juntando-se aos Dawnguards o jogador terá acesso a uma variada quantidade de armas contra os dentuços sugadores de sangue, além de " recrutar " Trolls Blindadas como seguidores.

Já lançada para Xbox, que detém 30 dias de exclusividade, e no aguardo de noticias em relação ao lançamento para PC.










Nenhum comentário:

Postar um comentário