terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais noticias de Pro Evolution Soccer 2013


imagem


Algumas novas notícias foram liberadas pela Konami: Urbano Caldeira, a Vila Belmiro do time do Santos, será o estadio brasileiro presente no novo game, oficialmente é o primeiro estádo brazuca presente em um game da série PES.

O game será lançadodia 30 de Setembro, mas uma demo ja estará disponível amanhã ( 25 ), para que todos confiram as grandes mudanças que a Konami nos prometeu. " Voltaremos as raízes, e fizemos de tudo para atender os pedidos do nosso público"

Lista dos estádio oficiais:

Espanha: 
  1. Campo San Mames, do Athletic Bilbao;
  2. Vicente Calderon, do Atlético de Madrid;
  3. Estadio RCD Espanyol, do RCD Espanyol;
  4. Coliseum Alfonso Perez, do Getafe;
  5. Ciutat de Valencia, do Levante;
  6. La Rosaleda, do Málaga.
  7. Reyo de Navarra, do Osasuna;
  8. Santiago Bernabéu, do Real Madrid;
  9. Ramon Sanchez Pizjuan, do Sevilla;
  10. Camp de Mestalla, do Valencia.


Inglaterra: 
  1. Old Trafford, do Manchester United;
  2. Wembley Stadium, da seleção inglesa.


Resto da Europa: 
  1. Allianz Arena, do Bayern Munich;
  2. Estádio da Luz, do Benfica;
  3. Estádio do Dragão, do Porto;
  4. Estádio José Alvalade, do Sporting Clube do Portugal;
  5. Giuseppe Meazza, da Inter de Milão;
  6. Il Nuovo Stadio Della Juventus, da Juventus;
  7. San Siro, do Milan;
  8. Stade de France, da seleção francesa;
  9. Stade Lous II, do Mônaco;
  10. Stadio Olimpico, da Roma e do Lazio.


Resto do Mundo: 
  1. Estádio Urbano Caldiera, do Santos;
  2. Saitama Stadium 2002 - do Urawa Red Diamonds.

 Vocês devem estar se perguntando: " Onde estão os estadios Nou Camp, Amsterdan Arena e El Monumental ?", temos a notícia de que o Nou Camp virá em uma DLC junto com outros dez estádios espanhóis, já os outros são uma incógnita.






segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atraso na demo de Pro Evolution Soccer 2013


imagem


Todos nós já tinhamos a notícia de que a DEMO de PES 2013 saíria para a Europa no dia 24 deste mês (hoje), mas acreditávamos que saíria para todo o mundo nesse mesmo dia. Pois é, mais uma vez nos foi dada a mesma importância de sempre, para nós sairá dia 31.Ou seja, uma semana depois... Decepcionante.

O motivo não sabemos ao certo, até mesmo porque a America Latina é mais fanática por PES que Fifa. Visto que na Europa seria o contrário, talvez a empresa estivese tentando chamar a atenção do público europeu... Vai entender não é?. 

Mas sempre existe uma maneira de chegar aqui, não é amigos brasileiros... rs...






Fonte de algumas imagens: http://blogocio.net

Começando com Dawnguard

                
Estamos dando inicio a mais um blog de jogos da net. Porém o grande diferencial é que este é composto por nerds gordos somente... rs. Todos nós sabemos que faz uma grande diferença.

Começaremos hoje com algumas imagens da nova expansão de TES V ( The Elder Scrolls V: Skyrim).

Com o incontestável sucesso de Skyrim, a Bethesda lança a primeira DLC oficial chamada Dawnguard, com novas armas, sets de armaduras, 60 novos persongens e etc.

A história dessa nova DLC gira em torno da volta de Lord Harkon, um vampiro Valkihar, que irá tentar usar o grande poder dos Elder Scrolls para tentar deixar a Terra na mais profunda escuridão, destruindo o Sol.

O jogador tem a opção de juntar-se tanto aos Dawnguards afim de derrotar Lord Harkon ou unir-se as forças do mal, onde encontrará basicamente todas as novidades do game como novas habilidades, novos sets de armaduras entre outros. Dentro da campanha, logo no inicio o jogador receberá inumeras propostas altamente tentadoras para juntar-se as forças sombrias. O add on começa basicamente quando o jogador, orientado por guardas e pessoas das cidades, chega ao Forte Dawnguard, onde é recrutado como caçador de vampiros, atentando-se também ao seu nível, que deverá ser no minimo 10.

Caso decida se tornar um vampiro, o jogador recebe habilidades únicas como suspender o inimigo no ar com telecinese, invocar gárgulas que depois se transformam em nuvens de morcegos para atacar, e se o jogador for um lobisomen, a licantropia será removida, podendo ser recuperada depois. Também será atacado em cidades pelos seus habitantes igual ao lobisomem.

Juntando-se aos Dawnguards o jogador terá acesso a uma variada quantidade de armas contra os dentuços sugadores de sangue, além de " recrutar " Trolls Blindadas como seguidores.

Já lançada para Xbox, que detém 30 dias de exclusividade, e no aguardo de noticias em relação ao lançamento para PC.